28 janeiro 2024, 14:30
Lille de Paulo Fonseca falha acesso ao pódio
Equipa do treinador português jogou toda a segunda parte reduzida a dez, após expulsão de Ayyoub Bouaddi aos 45+2'
Técnico do Lille ficou muito frustrado com a equipa de arbitragem, após o empate em casa do Montpellier
Depois de ter sido derrotado pelo Estrasburgo, o Lille voltou a não ganhar (fora) para a Ligue 1, tendo empatado a zero, em casa do Montpellier, e perder a possibilidade de ganhar pontos aos rivais Marselha, Mónaco e Reims, que também empataram.
28 janeiro 2024, 14:30
Equipa do treinador português jogou toda a segunda parte reduzida a dez, após expulsão de Ayyoub Bouaddi aos 45+2'
Após a partida, Paulo Fonseca reagiu à perda de dois pontos para o campeonato, mostrando-se bastante frustrado com a equipa de arbitragem: «Normalmente não falo do árbitro. A França tem bons árbitros, mas este tirou-nos a possibilidade de ganhar. Está claro para mim. Sinto que há muitas decisões contra nós nos últimos jogos, não é só hoje. Particularmente, não entendo a decisão de não deixar a jogada jogar onde Jonathan David não está impedido.»
Os forasteiros ainda estiveram toda a segunda parte com apenas dez jogadores em campo, por causa da acumulação de amarelos de Ayyoub Bouaddi, que fazia a sua estreia a titular na liga francesa.
«É um misto de sensações. Estou muito feliz com os jogadores. Dominámos o jogo contra uma boa equipa, é difícil ganhar em Montpellier. Há um sentimento de frustração, porque podíamos ter ganho. Depois do cartão vermelho, defendemos bem e tivemos oportunidades.», explicou o técnico português.