Técnico português lamentou a prestação do árbitro na derrota com o Toulouse
O Lille até estava a ganhar ao intervalo, mas, na segunda parte, o Toulouse virou o jogo por completo, com três golos em menos de 20 minutos, resultando numa derrota, por 3-1.
Após a partida, Paulo Fonseca queixou-se bastante da equipa de arbitragem, considerando que estiveram mal em três momentos: «É fácil de explicar. As decisões do árbitro mudaram o jogo. Três decisões. O primeiro, o canto, isso é claro. A falta de Gabri (segundo) e o penálti, inacreditável, o terceiro.»
Lille foi ao terreno do último adversário dos encarnados na Liga Europa perder por 1-3; Mónaco e Reims também venceram, enquanto Nice e Clermont não foram além do nulo
O técnico português ainda admitiu que a sua equipa foi inferior nos últimos 45 minutos, mas que o árbitro complicou bastante a tarefa dos seus jogadores: «Eu tenho as linhas aqui, impedimento. Podemos falar do segundo tempo, não jogámos bem, não começámos bem com o golo (sofrido) e o penálti depois… é difícil. Mas são três decisões que mudam o jogo, três decisões.»