Novo técnico do Milan sublinha que é diferente do homólogo do Fenerbahçe e diz que quer ensinar o avançado internacional português
Apresentado esta segunda-feira como novo treinador do Milan, Paulo Fonseca não se esquivou a comparações com José Mourinho, quando foi trazido à memória que o último técnico português a triunfar em Itália foi o compatriota que atualmente comanda o Fenerbahçe.
Treinador português foi apresentado no Milan e na hora de se referir aos objetivos foi interrompido pelo antigo internacional sueco, que lhe lembrou que não há só um título em jogo
«Quero ser o próximo. Sou diferente do Mourinho e treino o Milan. Tenho grande ambição. Sei da responsabilidade de ser treinador do Milan e quero ganhar», frisou o técnico de 51 anos.
Outro compatriota também foi tema, no caso Rafael Leão, avançado da equipa milanesa, tendo Paulo Fonseca revelado os planos para o internacional português.
«É um jogador importante para o Milan, um jogador decisivo. Espero um jogador motivado e pronto para a equipa. O Leão é jovem e tem oportunidade de aprender todos os dias, quero ensinar-lhe essas coisas que ele pode aprender para que ele possa ajudar a equipa», disse.