Paulo Fonseca e o empate com o Clermont: «A pior arbitragem desde que estou no Lille»
Treinador português queixou-se do árbitro e lamenta não ter conseguido os três pontos
O Lille empatou em casa do Clermont para a Ligue 1 e perdeu assim dois pontos para os seus adversários no topo da tabela (PSG, Mónaco e Nice). Paulo Fonseca demonstrou o seu desagrado com a equipa de arbitragem, no final do jogo, e considera que o golo que a equipa marcou, aos 84 minutos, devia ter sido validado:
«As decisões foram sempre contra nós. No golo anulado, Rémy Cabella apenas tocou na bola e não fez falta. É a pior arbitragem que tive desde que estou no Lille.»
Mesmo assim o técnico português admite que não foi o melhor jogo da sua equipa e que os jogadores podiam ter feito muito melhor, atribuindo também mérito para o adversário: «Não tivemos o controlo do jogo, não fizemos um bom jogo individual e tecnicamente. Muitos jogadores erraram muitos passes, mas também foi mais difícil com um árbitro assim. Sou o primeiro a dizer que os árbitros em França têm muitas qualidades, mas hoje não foi o caso. Não sei se perdemos dois pontos aqui, não é um grande resultado, mas o mérito também vai para o Clermont, que fez um bom jogo. Faltou agressividade e não podemos ficar satisfeitos por não ganharmos.»