Paulo Bernardo: «Ainda não falei com o treinador do Benfica»
O médio está emprestado pelos encarnados ao Celtic e abordou o futuro; escoceses falam em opção de compra de €7 milhões
Paulo Bernardo, médio de 22 anos que está emprestado pelo Benfica aos escoceses do Celtic, até final desta época, atravessa um bom momento no clube de Glasgow – três golos e duas assistências em 20 jogos.
Internacional sub-21 e formado nas águias, Paulo Bernardo confessou que ainda não sabe qual será o próximo passo na carreira. «Ainda não falei com o treinador do Benfica. O meu foco está aqui, no Celtic. Depois disso falarei com todos e depois decidirei o que acontecerá a seguir. Sinto que aqui estou a evoluir imenso. Não tive muitos minutos na equipa principal do Benfica, estou a desenvolver-me aqui. Todo o meu foco está aqui, agora», garante o médio, citado pelo Football Scotland e na sequência de uma conferência de Imprensa em que Roger Schmidt, treinador do Benfica, explicou que está atento aos jogadores que o clube português tem cedidos, referindo Paulo Bernardo.
O Football Scotland refere, neste mesmo artigo, que o Celtic tem uma opção de compra não obrigatória sob o passe de Paulo Bernardo de cerca de €7 milhões.