Paulinho não marca, mas assiste (vídeo)
Toluca sofreu empate em cima dos 90 minutos, viu três golos serem anulados e uma bola ao poste a fechar
O Toluca de Renato Paiva empatou em casa do primeiro classificado do torneio de abertura do campeonato mexicano. 1-1 foi o resultado final diante do Cruz Azul, numa partida em que os visitantes tiveram três golos anulados e mandaram uma bola ao poste nos últimos instantes.
Paulinho foi o primeiro a colocar a bola no fundo da baliza, aos 36 minutos, mas o lance foi anulado por fora de jogo do avançado português.
Dois minutos depois, numa boa jogada de entendimento com Maxi Araújo, Paulinho assistiu este para o golo do Toluca.
Aos 47’, novo golo anulado ao Toluca por fora de jogo. O resultado - que daria à equipa orientada por Renato Paiva um salto na classificação (partilharia o primeiro lugar com o Tigres) - manteve-se até aos 89 minutos, quando Ángel Sepúlveda fez o empate para o Cruz Azul.
Depois disso, em cima dos 90’, o Toluca teve novo golo anulado, por fora de jogo de Luan Garcia num lance de bola parada, e, aos 95’, Robert Morales ainda rematou ao poste.
Com este resultado, o Toluca desce para o quarto lugar, com oito pontos, os mesmos do Atlas, e o Cruz Azul mantém a liderança, com 10, agora repartida com o Tigres.