Abel admite saída de jovem promessa e brinca: «Deixem-nos em paz»
Abel Ferreira, treinador do Palmeiras (IMAGO / TheNews2)

Abel admite saída de jovem promessa e brinca: «Deixem-nos em paz»

INTERNACIONAL24.05.202407:07

Imprensa brasileira adianta que o Chelsea está perto de assegurar a contratação de Estêvão, avançado de 17 anos do Palmeiras

Abel Ferreira admitiu a saída de Estêvão rumo ao Chelsea. Segundo a imprensa brasileira, os blues estão perto de assegurar o avançado, de 17 anos, do Palmeiras. Os londrinos irão desembolsar cerca de 40 milhões de euros, mais 25 milhões em variáveis.

«Às vezes tenho medo de falar publicamente sobre o que penso dos jogadores, porque nunca tenho a certeza do que vai acontecer no futebol. Sim, não posso alterar aquilo que já disse. Acho que ele [Estêvão] é um jogador que parece que tem a bola colada no pé e faz coisas diferentes. Sobre os valores, é dar mérito à nossa presidente [Leila Pereira], porque se tem uma coisa que ela faz bem, é negociar», referiu, em conferência de imprensa, brincando de seguida.

«O que posso dizer? Num ano vender o Endrick para o Real Madrid e outro agora, apesar de ninguém ter me confirmado nada, sendo sincero. Para o Chelsea, o que tenho medo… espero que mais ninguém saia, nem funcionários, jogadores, treinadores. Que nos deixem aqui em paz. Queremos a tentação longe», prosseguiu.

«Há um trabalho que é muito bem feito na formação. Desde que nós chegamos aqui, não há uma semana em que quatro ou cinco jogadores não venham treinar connosco. Quando começou, Patrick de Paula, Gabriel Menino, Veron já estavam [aqui]. O Fabinho começou a treinar connosco sem vocês saberem, Naves... é algo que fazemos e não é de agora», atirou.