Pai de Luis Díaz revela desejo futuro: «Esperança não está perdida»
Contratado pelo Liverpool em janeiro de 2022 ao FC Porto, Luis Díaz tem-se vindo a afirmar nos reds. O seu pai, Mané, recordou essa transferência em entrevista à Cadena Ser e revela que a ambição ainda tem para a carreira do avançado.
«Com o Liverpool, foi tudo muito preciso. A direção era mais direta para que o Luís chegasse lá. Esperava-se que ele pudesse vir para cá [Espanha]. Falcao já lá tinha estado, James Rodríguez também... acabou por não acontecer, mas a esperança ainda não está perdida. Ele está a jogar e os clubes estão ativos.»
💣HABLÓ EL PAPÁ DE LUIS DÍAZ
— El VBAR CARACOL (@VBarCaracol) March 26, 2024
🇨🇴👉‘Mane’ Díaz, habló para @La_SER previo al juego Colombia 🆚 Rumania
🗣️“Se aspiraba que Luis pudiese venir a Madrid. Ya Falcao y James estuvieron”
🗣️“No se ha perdido la esperanza. Él está jugando y los clubes están activos”
📻#ElVBarCaracol pic.twitter.com/AVCUpRx1Sz
Com 39 partidas realizadas esta época, Luis Díaz é dos jogadores mais utilizados por Jurgen Klopp no Liverpool, algo que alegra Mané: «Graças a Deus e à confiança que Klopp deu a Luis. A equipa teve 70% dos avançados do plantel principal lesionados e ele contribuiu com o necessário para o clube se manter na luta pela Premier League. A aspiração é ganhar o campeonato.»
Mané, que foi raptado na Colômbia no passado mês de outubro, revelou também o sonho que tanto ele como o filho ainda têm: «Ele Já esteve entre os nomeados para a Bola de Ouro e esperamos que a consiga ganhar. O Lucho tem muita dedicação e seria um sonho.»