Pablo Villar: «Estou à espera de um ambiente difícil em Chaves»
Treinador do Vizela quer dar continuidade à maré de bons resultados
Pablo Villar está à espera de «um ambiente difícil em Chaves, perante um adversário que «vale mais do que o que diz a tabela». O jogo que abre a 12.ª jornada da Liga, esta sexta-feira, às 20h30, coloca frente a frente duas equipas com objetivos comuns: fugir o mais rapidamente possível da linha d’água.
«Estamos invictos desde novembro. O último jogo que perdemos foi contra o FC Porto, mas, tal como estávamos nos momentos menos bons, temos de continuar a trabalhar, ser melhores a cada dia. E o jogo de Chaves é uma boa oportunidade para continuar a crescer e a capitalizar este bom momento. Vamos com intenção de continuar nesta linha», salientou.
O técnico espanhol deixou elogios à formação flaviense e disse que a paragem pode ter sido benéfica para eles. «O Chaves vem de três derrotas, mas também vem de uma paragem para as seleções que ajuda a quebrar essas dinâmicas. Estou à espera de um ambiente difícil e de uma equipa que nos vai colocar muitas dificuldades», referiu.
«Temos de manter a intensidade dos últimos jogos porque senão somos uma equipa medíocre. Acho que este Chaves vale mais do que o que diz a tabela. O Chaves tem coisas boas e vai colocar-nos dificuldades», rematou o treinador vizelense.