Chaves «Os flavienses e os transmontanos estão contentes com a nossa equipa»
Vítor Campelos, treinador do Chaves, analisou, esta segunda-feira, a vitória frente ao Famalicão, por 2-1, na 31.ª jornada da Liga.
«Em meu nome e do Desportivo de Chaves queremos deixar o desejo de melhoras ao Nuno André, adepto do Vitória. O Famalicão é uma equipa fantástica, com o cunho do João Pedro torna-se difícil. Preparámos bem o jogo, sabíamos que seria equilibrado. Na primeira parte poderíamos ter marcado, mas sofremos de bola parada. Acreditámos que o Famalicão poderia acusar o cansaço do jogo da Taça de Portugal e conseguimos dar a volta ao resultado», começou por referir, em declarações à Sport TV.
«A resiliência é uma imagem de marca na nossa equipa. Deixámos tudo dentro do campo. Os flavienses e os transmontanos estão contentes com a nossa equipa. Uma palavra também para eles, que aqui nos vieram apoiar. O repto que lançámos desde o início foi o de entrar em todos os jogos para ganhar. É isso que vamos fazer. Vamos preparar o jogo de sábado, que será difícil frente ao Paços de Ferreira. E jogando bem estamos sempre mais perto de ganhar», concluiu.