Os destaques do Estrela: Gaspar marcado por um lance
Angolano é jogador para outros voos, mas falhou no golo flaviense
Bruno Brígido sofreu um golo numa fase muito precoce do jogo mas de resto não teve muito trabalho . No setor defensivo tricolor, Gaspar parece talhado para outros voos mas ficou marcado pela forma como perdeu o duelo aéreo com Jô Batista no lance do golo flaviense.
Pedro Mendes faz do sentido posicional uma arma que trava muitos ataques contrários e no meio-campo, Aloísio Souza e Leo Cordeiro deram muito andamento à equipa, com Hevertton a destacar-se na precisão aplicada nas bolas paradas.
Ronaldo Tavares marcou um golo e com o seu poderio físico deu muito trabalho à defensiva contrária, enquanto Leo Jabá apenas se soltou na segunda parte mas a tempo de colocar a defensiva contrária em sentido.
Nos que entraram Régis foi atrevido, Nanu mexido e Jean Felipe ficou na suprema ironia de que poderia ter sido o herói do jogo mas a bola embateu, com estrondo, na barra.
As notas do E. Amadora: Bruno Brígido (6), Gaspar (6), Pedro Mendes (5) e Rúben Lima (5); Hevertton (6), Aloísio Souza (6), Leo Cordeiro (6) e Nilton Varela (4); André Luiz (4), Ronaldo Tavares (6) e Leo Jabá (6); Régis (6), Nanu (6), Jean Felipe (6), Bucca (4) e Kikas (-)