Os destaques de Inglaterra: quando se Saka o perigo...
Saka saiu do jogo quando estava criar perigo (Foto IMAGO)

Os destaques de Inglaterra: quando se Saka o perigo...

INTERNACIONAL20.06.202420:56

Extremo do Arsenal estava no seu melhor momento quando Southgate o retirou do jogo

Bukayo Saka é um autêntico perigo à solta quando consegue ganhar espaço. É uma verdade de La Palisse mas para a qual Gareth Southgate não olhou com a devida ponderação quando decidiu retirar o extremo do Arsenal de campo. Saka saiu e o perigo foi com ele, numa altura em que estava a ganhar preponderância.

Declan Rice foi sempre intenso na pressão à linha contrária, bem tentou libertar Alexander-Arnold, mas este não estava em dia de grandes cometimentos, ao contrário de Phil Foden, que procurou sempre levar perigo à área contrária e que saiu de campo na mesma leva de Saka.

Jude Bellingham não foi absolutamente brilhante mas teve um momento de bênção no passe estupendo para Kyle Walker no lance do golo inglês, que serviu para Harry Kane marcar num remate meio enrolado.

Do quarteto saído do banco Watkins foi aquele que melhor se adaptou às cirscunstâncias da partida.

As notas dos jogadores de Inglaterra: Pickford (6); Kyle Walker (6), Stones (5), Guéhi (4), Trippier (4); Alexander-Arnold (5) e Declan Rice (7); Saka (7), Bellingham (6) e Foden (7); Harry Kane (6); Gallagher (4) Eze (4), Bowen (5) e Watkins (6)