Oficial: treinador foi campeão, mas acabou por ser despedido...
Durante a festa do título de campeão da Serie B, os adeptos do Santos insultaram e assobiaram o treinador, Fábio Carille, que viu o contrato ser renovado até 2025, automaticamente, por ter garantido o regresso ao Brasileirão, mas o seu caminho acabou por ser outro.
O clube brasileiro decidiu demitir o técnico de 51 anos, esta segunda-feira, tendo ambos chegado a um acordo para a rescisão de contrato. «O Santos Futebol Clube informa que, em acordo comum, Fábio Carille não é mais o técnico do clube. Fábio Carille e os integrantes da Comissão Técnica foram contratados para a reconstrução do Santos e alcançaram todos os objetivos e metas propostos em 2024. O Santos Futebol Clube agradece o técnico Fábio Carille e deseja sucesso na continuidade de sua carreira», escreveram, nas redes sociais.
O Santos Futebol Clube informa que, em comum acordo, Fábio Carille não é mais o técnico do Clube.
— Santos FC (@SantosFC) November 18, 2024
Fábio Carille e os integrantes da Comissão Técnica foram contratados para a reconstrução do Santos e alcançaram todos os objetivos e metas propostos em 2024.
O Santos Futebol Clube… pic.twitter.com/m9DxMAE3vH
Na última partida da temporada, a antiga equipa de jogadores como Neymar e Pelé defronta o Sport Recife, de Pepa, jogo decisivo para o clube do técnico português também subir de divisão, sendo que Carille já não estará no banco de suplentes.
Notícia atualizada às 23h38