SC Braga Oficial: Tormena no Krasnodar
Vítor Tormena foi esta sexta-feira oficializado como reforço do Krasnodar, atual líder do campeonato russo. O SC Braga também deu, no seu site e redes sociais, a transferência por concluída.
Como A BOLA antecipou, a transferência do central foi feita por 3 milhões de euros, mais 500 mil euros em objetivos.
Desse montante pago pelos russos, os arsenalistas ficam com €2,1 milhões, correspondentes a 70 por cento dos direitos económicos que detêm do central, entrando o restante valor nos cofres do Gil Vicente, que em 2019 transferiu o brasileiro para o SC Braga a troco de €1,25 milhões.
Na sua conta no Instagram, Tormena despediu-se do SC Braga e dos adeptos:
«O Braga é um clube especial. Eu senti isso desde a primeira vez que entrei em suas instalações há quatro anos. Sabia que o clube faria a diferença na minha carreira. E como fez. Foram épocas intensas, com quatro finais, dois títulos e inúmeros momentos que jamais esquecerei. Os adeptos que sempre mostram sua paixão na arquibancada, a cidade, a atmosfera. Mas tudo na vida tem um início, meio e fim. E chegou a hora do até logo. Não quero me despedir pois o mundo da bola gira. E eu sempre terei um carinho especial pelo Braga. Queria deixar aqui, nesta breve mensagem, a minha gratidão ao clube, aos adeptos e todos os profissionais, dentro e fora de campo, com quem tive a honra e o privilégio de trabalhar. Parto para novos desafios na carreira, mas levando este clube no meu coração.»