Treinador tinha sido contratado em dezembro
Tal como se esperava, Quique Flores está de saída do Sevilha. O anúncio foi feito, este sábado, pelo presidente do clube, em conferência de imprensa, tendo sido depois confirmado em comunicado no site oficial: «Ontem à noite, por volta das dez horas, falei com o Quique e concordámos que este é o momento certo para revelar que ele será o treinador da nossa equipa principal até ao final do seu contrato, a 30 de junho. Ele próprio irá dizer-vos que não continuará a desempenhar esse papel na próxima época.»
Veterano disse estar de saída em fim de contrato e criticou o clube por não ser abordado a renovar; presidente Del Nido avança proposta desconcertante
Del Nido agradeceu ao treinador e garantiu que este será sempre bem-vindo no clube andaluz: «Gostaria de agradecer-lhe pelo seu enorme esforço, o clube estava numa situação muito difícil quando ele chegou e ele ajudou-nos a sair dela, com muitas horas de trabalho árduo. Ele fez exatamente o que era necessário e por isso estamos-lhe muito gratos. Ele será sempre bem-vindo no Sevilha.»
O treinador espanhol, que passou pelo Benfica em 2008/2009, chegou em dezembro à Andaluzia e somou, até ao momento, 23 jogos, com dez vitórias conquistadas.