Oficial: Paulo Ayongo no UD Leiria
Avançado ganês já foi oficializado pela formação da cidade do Lis. (Foto: UD Leiria)

Oficial: Paulo Ayongo no UD Leiria

NACIONAL03.01.202419:00

Notícia avançada por A BOLA foi confirmada pelo emblema unionista; contrato válido por uma temporada e meia

Está confirmada a notícia avançada em exclusivo por A BOLA ao início da tarde desta quarta-feira: Paul Ayongo é reforço do União de Leiria.

O anúncio oficial da contratação surgiu há instantes, com o emblema leiriense a dar conta de que rubricou um contrato de uma temporada e meia com o avançado ganês.

Paul Ayongo chega à cidade do Lis depois de ter-se desvinculado do Swift Hesperange, do Luxemburgo, clube que tinha representado na primeira metade da presente temporada e ao serviço do qual contabilizou 12 jogos, um golo e duas assistências.

Na hora de proferir as primeiras palavras enquanto jogador do União de Leiria, Paul Ayongo demonstrou toda a sua felicidade por esta nova etapa na carreira.

«Estou muito feliz por jogar neste grande clube e por fazer parte desta família. Estou ansioso por jogar de castelo ao peito e conhecer os adeptos unionistas», afirmou o novo dono da camisola 90 do plantel orientado por Vasco Botelho da Costa, em declarações reproduzidas pelos meios de comunicação oficiais do emblema leiriense.

Caso o técnico assim o entenda, Paul Ayongo poderá estrear-se de 'castelo ao peito' no próximo sábado, quando o União de Leiria se deslocar ao terreno do Académico de Viseu, em partida referente à 16.ª jornada da Liga 2.