Oficial: Pablo Villar rescinde com o Vizela
Clube anunciou que o novo treinador será apresentado em breve
O Vizela oficializou, na tarde desta segunda-feira, a rescisão de contrato com Pablo Villar, tal como A Bola havia noticiado. O clube minhoto disse, em comunicado, que o treinador espanhol «entendeu renunciar ao cargo que ocupava» e anunciou para breve um novo técnico.
Os vizelenses agradecem os «serviços prestados» e o «profissionalismo» de Pablo Villar ao longo dos últimos meses. O treinador chegou esta época para substituir Tulipa e deixa a equipa no penúltimo lugar da Liga, com dez pontos, fruto de duas vitórias e cinco empates.
Comunicado na íntegra:
«A FC Vizela, Futebol SAD e Pablo Villar Ferreiro acertaram a rescisão do contrato que ligava as duas partes até ao final da temporada, após pedido do treinador, que entendeu renunciar ao cargo que ocupava. Esta sociedade desportiva agradece os serviços prestados por Pablo Villar ao longo dos últimos meses e sublinha todo o profissionalismo e dedicação evidenciados ao longo deste período, desejando-lhe ainda as maiores felicidades pessoais e profissionais para o futuro. A FC Vizela, Futebol SAD, informa também que o novo treinador será apresentado brevemente».