Tricolores apresentam Till Cissokho, confirmando a notícia avançada em primeira mão por A BOLA; «Vamos, Estrela», anuncia o defesa-central franco-senegalês num português totalmente percetível
«Vamos, Estrela!». Foi com esta frase convicta, em bom português, que Till Cissokho se apresentou aos adeptos do emblema da Amadora.
O defesa-central franco-senegalês foi oficializado pelos tricolores na tarde desta quinta-feira, confirmando-se, assim, a notícia avançada ontem em primeira mão por A BOLA.
A BOLA sabe que os tricolores garantiram a contratação de Till Cissokho, defesa-central formado no Bordéus e que representava atualmente o Quevilly-Rouen; compleição física do esquerdino impressiona: 2 metros!; contrato de duas temporadas
Till Cissokho, que assinou um contrato válido por duas temporadas com o Estrela da Amadora, já teve direito a pisar o relvado do Estádio José Gomes, na Reboleira, para... tomar café.
Ainda de acordo com os dados apurados pelo nosso jornal, o gigante defesa-central (2 metros de altura!), que representava os franceses do Quevilly-Rouen, começará amanhã a trabalhar às ordens de Filipe Martins, pelo que ainda não deverá ser opção para o duelo do próximo sábado, diante do Benfica.
Se não for a jogo com os encarnados, a estreia de Till Cissokho com a camisola dos tricolores deverá acontecer na ronda seguinte, quando o Estrela da Amadora receber o Casa Pia, em partida referente à 4.ª jornada da Liga.