Defesa-central de 25 anos chega do Guarani e assina com o conjunto madeirense para as próximas três épocas
O Nacional da Madeira oficializou, esta terça-feira, a contratação do defesa-central Léo Santos para as próximas três temporadas.
Natural de São Paulo, o jogador de 25 anos chega ao futebol português proveniente dos brasileiros do Guarani, da Serie B, e torna-se na 17.ª cara nova à disposição do técnico Tiago Margarido na temporada que marca o regresso dos alvinegros à Liga.
Técnico dos madeirenses desvalorizou a falta de pontos do Arouca nas duas primeiras jornadas e diz que Gonzalo García está a montar uma equipa «muito competente»; sobre a goleada com o Sporting, sublinha que esta já foi esquecida e admite que o estilo de jogo do Nacional está próximo do ideal
Com formação no Corinthians, o defesa-central brasileiro representou ainda o Fluminense, Ponte Preta, Ferroviária e Ceará- todos por empréstimo do Timão, antes de embarcar para aquela que será a sua primeira experiência fora do futebol brasileiro.
Acompanhe tudo sobre transferências na nossa lista de mercado.
Léo Santos vai vestir a camisola no 34.º do Nacional e irá integrar já esta quarta-feira os treinos do plantel madeirense, tendo em vista a receção ao Farense, no próximo domingo, a contar para a 4.ª jornada da Liga.