Oficial: irmão de Bradley Barcola assina pelo Paços de Ferreira
O guardião Malcom Barcola foi esta terça-feira oficializado como o segundo reforço do Paços de Ferreira para a próxima temporada.
Internacional pela seleção do Togo em 21 ocasiões, o novo homem forte da baliza dos castores é o irmão mais velho de Bradley Barcola, jovem avançado do PSG que, neste momento, está a representar a França no Euro 2024.
🗣 "𝑂 𝑚𝑒𝑢 𝑑𝑒𝑠𝑒𝑗𝑜 𝑎𝑔𝑜𝑟𝑎 𝑒́ 𝑓𝑎𝑧𝑒𝑟 𝑢𝑚𝑎 𝑔𝑟𝑎𝑛𝑑𝑒 𝑒́𝑝𝑜𝑐𝑎."
— FC Paços de Ferreira (@fcpf) July 2, 2024
Bem-vindo ao FC Paços de Ferreira, 𝗠𝗮𝗹𝗰𝗼𝗹𝗺 𝗕𝗮𝗿𝗰𝗼𝗹𝗮! 🟡🟢
🗞 : https://t.co/T61bOsq0ke#DefendeOAmarelo #FCPF2425 pic.twitter.com/pe8WgM4nz8
«Estou muito feliz por estar aqui e a minha família também está muito feliz por estar cá comigo. O meu desejo agora é fazer uma grande época», confessou o jogador após a assinatura do contrato.
Sem clube há mais de um ano, Malcom Barcola, à semelhança do seu irmão, fez toda a formação no Lyon, porém nunca se estreou na equipa principal. O último clube do guarda-redes de 25 anos foi o Tuzla City, equipa da primeira divisão da Bósnia, na qual realizou 9 jogos na temporada de 2022/2023.
Além de Barcola, o Paços de Ferreira já assegurou a contratação de Rui Pedro, lateral-esquerdo que na temporada passada representou o Amarante.
Artigos Relacionados: