Oficial: avançado renova contrato ainda mais longínquo com o Chelsea
Senegalês Nicolas Jackson viu o vínculo com os 'blues' ser extendido ainda que o seu contrato antigo fosse válido até 2031
Mais um dia, mais uma renovação no Chelsea válida por muitos anos. Os blues anunciaram, esta sexta-feira, mais uma renovação de um dos jovens ligados ao clube e o escolhido desta vez foi Nicolas Jackson.
À semelhança de Cole Palmer, o avançado senegalês renovou contrato... até 2033. O mais curioso é que o contrato antigo de Jackson só terminava em 2031.
Depois de ter representado o Villarreal, clube onde fez parte da formação, Jackson, de 23 anos, mudou-se para o Chelsea na época passada, na qual marcou 17 golos em 44 partidas pelos blues. Apesar de não ser unânime entre os adeptos, o facto é que o senegalês foi o segundo melhor marcador da equipa londrina na época passada, apenas atrás de Cole Palmer (25 golos).
«Quero ganhar troféus, fazer do Chelsea melhor, colocar a equipa de volta onde estava e ganhar troféus individuais também, para ajudar meu clube e o meu país. Estou a trabalhar duro para esse objetivo, mas o mais importante é a equipa, e espero que ganhemos muitos troféus juntos. Estes são os momentos felizes que eu posso contar à minha família», afirmou Jackson aos meios oficiais do clube.