«Obrigámos o adversário a errar, vitória justíssima»
Resultado frente ao Rio Ave não oferece dúvidas a Rui Borges, técnico do Moreirense. «Sou treinador feliz, com jogadores ambiciosos», destacou
O treinador do Moreirense, Rui Borges, reagiu com total satisfação à goleada (4-0) que impôs ao Rio Ave, na noite deste domingo, nos Arcos, no jogo que encerrou a sétima jornada da Liga.
«Não deixa de ter sido um jogo difícil. O Rio Ave é uma boa equipa. Fomos bastante competentes em todos os momentos de jogo. Soubemos defender quando precisávamos, sabíamos que o Rio Ave podia criar perigo nos cruzamentos, mas fomos bastante competentes em todos os momentos. Obrigamos o adversário a errar e acho que a vitória é justíssima, não há margem para dúvida», vincou à Sport TV.
«Mesmo quem entrou, entrou cheio de vontade. Sou um treinador feliz. A vitória é deles [jogadores]. Sem dúvida que a pressão que fizemos foi intenção nossa. Isso é trabalho. Sabíamos e percebíamos de que forma podíamos ferir o adversário. A mim compete-me treinar, mas depois depende deles e este grupo é espetacular. Repito: sou um treinador feliz. São jogadores ambiciosos», assentou o técnico dos cónegos.