Remodelação do recinto continua em curso tendo em vista a nova época
O Estádio José Alvalade está a ser alvo de diferentes obras de renovação e a mais recente mudança passou pelo desmantelamento de algumas bilheteiras. Neste caso, uma das ilhas em frente ao Centro Comercial Alvaláxia, perto da estação de metro do Campo Grande.
É a mais recente alteração na estrutura da casa do Sporting, um investimento que a SAD liderada por Frederico Varandas tem vindo a pôr em prática e que já passou pela alteração dos ecrãs gigantes dentro do estádio e a remoção dos azulejos fora do mesmo.
Obras de renovação prosseguem até ao final do mandato de Frederico Varandas. Algumas imagens partilhadas mostram uma nova cara depois da remoção dos azulejos que existiam em todo o perímetro do estádio
Sporting deu início a uma remodelação dos anéis interiores, das casas de banho e substituição dos elevadores
Uma das principais intervenções que terá lugar na época que está prestes a começar passará pelo fecho do fosso em torno do relvado.
Obras começam em 2024/2025 e terminam em 2025/2026; mais 2 mil lugares em Alvalade; alteração levará a uma redefinição dos Lugares de Leão, com a abertura da venda destes assentos a ser feita com condições especiais para os interessados
O Estádio José Alvalade abrirará portas pela primeira vez, em 2024/25, no próximo dia 27 de julho, para disputar o Troféu Cinco Violinos com o Athletic Bilbao e também para os adeptos leoninos se despedirem de Sebastián Coates.