Oblak e Morata de luxo num fantástico Atlético-Feyenoord
Jogo escaldante no Estádio Metropolitano da capital espanhola, com incerteza até final, com um conjunto neerlandês que deu grande luta, mas incapaz do fervor explosivo dos colchoneros que, com alma, garra e muito suor, conseguiram uma vitória que perdurará por muito tempo na memória de quem a viveu
Que grande jogo! Que espetáculo no Metropolitano de Madrid, com incerteza no resultado, intensidade em níveis elevadíssimos, oportunidades dum lado e do outro e golos para todos os gostos, numa dança do marcador, ora com vantagem do Feyenoord, ora do Atlético.
Celebraram no fim os colchoneros, muito por conta da sua alma, de um enorme coração e de um fervor explosivo ao qual os neerlandeses não resistiram. Embora sem nunca desistirem. Mas brilharam mais intensamente Morata (com dois golos) e Oblak (com enormes defesas a segurar a vantagem até final).
Confira abaixo o filme do jogo e veja os vídeos dos golos:
90+6' Acabou grande jogo em Madrid. O Atlético Madrid sai vencedor de uma partida intensíssima e de resultado incerto até ao derradeiro segundo.
61' Que defesa espetacular de Jan Oblak!!! Perdeu-se assim o 3-3, o autor do golo seria Calvin Stengs. Seria... não fosse a parede eslovena em que esbarrou!
47' GOLO DO ATL. MADRID! 3-2. Morata, na linha de pequena área, empurra para dentro da baliza, após cruzamento soberbo de Molina! Loucura no Metropolitano. O Atleti está pela primeira vez em vantagem.
Intervalo em Madrid.
45+4' GOLO DO ATL. MADRID! 2-2. Golaço de Griezmann, de costas para a baliza, a atirar para o fundo das redes com uma espécie debicicleta. Fantástico duelo no Metropolitano de Madrid.
34' GOLO DO FEYENOORD! 1-2! Num ressalto, David Hancko volta a dar vantagem aos neerlandeses! Grande jogo em Madrid!
12' GOLO DO ATL. MADRID! 1-1. Polémica no Metropolitano, o VAR não chegou a qualquer conclusão, chamou o árbitro a ver as imagens para perceber se haveria fora de jogo e este validou. Marcou Morata! Está reposta a igualdade. Início faíscante de jogo.
7' GOLO DO FEYENOORD! 0-1. Autogolo de Hermoso, num desvio azarado após disparo do japonês Ayase Ueda.
Começa a partida em Madrid.
Já há onzes oficiais de Atlético Madrid e Feyenoord.