Portimonense «O VAR chamou Fábio Veríssimo e não percebo…»
Paulo Sérgio não considera que a derrota frente ao Famalicão (0-1) tenha sido justa. O técnico do Portimonense defendeu que a sua equipa merecia outro resultado e criticou o árbitro Fábio Veríssimo por ter sido chamado pelo VAR devido a um alegado penálti no final do jogo e que não o tivesse marcado.
«Foi um jogo muito disputado taticamente, com alguma riqueza e acho que fomos competentes. O resultado não é justo. Penso que o empate era mais justo. Tivemos um bom número de ocasiões e o Famalicão tem pelo menos duas bolas perigosas. Fomos forçados a mexer devido às lesões de dois jogadores e na parte final do jogo perdemos a capacidade de pressão sobre o Famalicão, que vínhamos a fazer até então. Mesmo assim, fizemos um jogo muito competente e não merecíamos este desfecho. O golo até é caricato na forma como entrou. Depois, temos uma bola perto do final que é penalty. O VAR chamou Fábio Veríssimo e não percebo. Existiu uma mão ostensivamente nas costas, o VAR chamou o árbitro, mas ele não achou que era. Não vejo muitas decisões destas», defendeu o técnico do Portimonense.
Paulo Sérgio não tem dúvidas de qual foi a falha da sua equipa: «Faltou eficácia. Não é normal uma equipa vir a Famalicão e criar as oportunidades que criamos, mesmo tendo em conta a qualidade do adversário. Merecíamos outro desfecho. A cereja que falta é a eficácia.»