O que se passa, Real Madrid? Vinícius também lesionado
Avançado com dores na cervical e com seleção do Brasil em risco
O departamento médico do Real Madrid não tem mãos a medir e além de Dani Carvajal, Vinícius Júnior também saiu lesionado do jogo com o Villarreal no sábado.
Autor de um golo na vitória por 2-0, o brasileiro caiu mal numa disputa de bola e ficou com dores no ombro direito e também no pescoço. Acabou por ser substituído aos 79 minutos e na conferência de imprensa Carlo Ancelotti disse que o jogador estava «imobilizado, com problemas na cervical».
Este domingo, boletim médico do Real: «Na sequência dos exames efetuados ao nosso jogador Vinicius Júnior, foi-lhe diagnosticada uma lesão cervical. Evolução pendente.»
Esta é também uma dor de cabeça para a seleção do Brasil. Vini Jr. é aguardado esta segunda-feira, em São Paulo, mas é possível que seja dispensado. O selecionador Dorival Júnior já fez três mudanças nos últimos dias na lista de convocados devido a problemas físicos.
O defesa Bremer, da Juventus, o lateral Guilherme Arana, do Atlético Mineiro, e o guarda-redes Alisson, do Liverpool, lesionaram-se. Foram chamados Beraldo, do PSG, Alex Telles, do Botafogo, e Weverton, do Palmeiras.
O Brasil defronta o Chile, no dia 10, em Santiago, e o Peru, no dia 15, em Brasília.
O próximo jogo do Real Madrid está agendado para sábado, 19 de outubro, contra o Celta de Vigo.