5 setembro 2024, 15:30
FC Porto: conheça em detalhe o protocolo entre SAD e Super Dragões
Documento já está registado no portal da Autoridade para a Prevenção e o Combate à Violência no Desporto (APCVD)
Ao longo dos últimos anos bilhética com aquele grupo organizado de adeptos resultou em prejuízos de quase € 3 milhões; Villas-Boas explicou tudo em reunião com os funcionários, desde a evolução do Centro de Alto Rendimento, em Gaia, à limitação de mandatos para a Direção
A auditoria em curso no FC Porto revelou que a bilhética com os Super Dragões (SD) traduziu-se, no tempo de Pinto da Costa, num prejuízo de quase €3 milhões. Isto porque os ingressos eram distribuídos pelos muitos membros do grupo organizado, com prejuízo para o clube.
Estas e outras informações foram partilhadas pelo líder em reunião com funcionários, segunda-feira, na qual foi dito que o Centro de Alto Rendimento, em Gaia, vai avançar e que há intenção de reduzir para três os mandatos do presidente, assunto que terá de ser discutido em sede de Assembleia Geral.
5 setembro 2024, 15:30
Documento já está registado no portal da Autoridade para a Prevenção e o Combate à Violência no Desporto (APCVD)
De lembrar que no âmbito do novo protocolo assinado entre SAD e SD, a claque é responsabilizada pelas multas que venham a ser aplicadas pelo Conselho de Disciplina (CD) da FPF por mau comportamento e, ao nível da bilhética, os membros dos SD têm ser sócio para terem direito a bilhete ao preço estabelecido para os restantes associados.