O prejuízo causado pelos Super Dragões
Composta mas longe de estar cheia a bancada reservada aos Super Dragões

O prejuízo causado pelos Super Dragões

NACIONAL17:30

Ao longo dos últimos anos bilhética com aquele grupo organizado de adeptos resultou em prejuízos de quase € 3 milhões; Villas-Boas explicou tudo em reunião com os funcionários, desde a evolução do Centro de Alto Rendimento, em Gaia, à limitação de mandatos para a Direção

A auditoria em curso no FC Porto revelou que a bilhética com os Super Dragões (SD) traduziu-se, no tempo de Pinto da Costa, num prejuízo de quase €3 milhões. Isto porque os ingressos eram distribuídos pelos muitos membros do grupo organizado, com prejuízo para o clube.

Estas e outras informações foram partilhadas pelo líder em reunião com funcionários, segunda-feira, na qual foi dito que o Centro de Alto Rendimento, em Gaia, vai avançar e que há intenção de reduzir para três os mandatos do presidente, assunto que terá de ser discutido em sede de Assembleia Geral.

De lembrar que no âmbito do novo protocolo assinado entre SAD e SD, a claque é responsabilizada pelas multas que venham a ser aplicadas pelo Conselho de Disciplina (CD) da FPF por mau comportamento e, ao nível da bilhética, os membros dos SD têm ser sócio para terem direito a bilhete ao preço estabelecido para os restantes associados.