«O meu registo de erros é o pior no United, sou a pessoa certa para treinar a equipa»
Ruben Amorim considera que vai ter de haver melhorias em todos os setores da equipa do Manchester United para a próxima época. Numa conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Lyon em que quase só falou do regresso do guarda-redes André Onana, o treinador concedeu que há muito a mudar.
«Temos de melhorar todas as posições no campo; o guarda-redes é igual. Se a nossa equipa marcar mais golos e os nossos avançados forem melhores, defenderemos melhor. Por vezes, há uma época em que o desempenho é fraco. Vamos fazer essa avaliação para qualquer posição do plantel», referiu.
«Se estamos a falar de erros, podem ver o meu registo – o meu registo é o pior da nossa equipa e também estou a ter um desempenho inferior. Penso que sou a pessoa certa para treinar a equipa e penso o mesmo em relação ao André», reforçou.
Amorim falou ainda sobre a importância de conseguir a qualificação para a UEFA Champions League: «Se tivermos a UEFA Champions League, sabemos que temos um orçamento melhor, para apresentar uma equipa diferente na próxima temporada. Acho que é algo que vamos descobrir na próxima época.»