O desabafo após lesão gravíssima: «14 dias deitado nesta cama»

Polónia O desabafo após lesão gravíssima: «14 dias deitado nesta cama»

INTERNACIONAL28.04.202322:46

O médio português Francisco Ramos já foi operado à grave lesão que sofreu no passado dia 15, num jogo entre o Radomiak Radom (que representa) e o Cracovia Krakow, a contar para a 28.ª jornada da liga polaca.

Num lance dividido a meio-campo com um adversário, o antigo jogador de FC Porto, V. Guimarães, Santa Clara e Nacional sofreu uma fratura exposta da tíbia e do perónio na perna direita, que o vai afastar dos relvados durante longos meses.

Através das redes sociais, Francisco Ramos deixou um desabafo sobre o momento complicado que atravessa, prometendo voltar «mais forte».

«Têm sido 14 dias deitado nesta cama, divididos entre medicação, muitas dores e quatro difíceis operações no sentido de me devolver a sensibilidade e mobilidade de outrora. Têm sido os piores dias de que me lembro e as dores não deram tréguas até hoje . Não tem sido fácil, de todos os desafios que tenho ultrapassado este é sem dúvida o mais difícil e o que me suscita mais incertezas. Apesar de nestas últimas duas semanas não ter dado resposta , a tudo o que me foi enviado , um grande obrigado a todos pelas mensagens, telefonemas e demonstrações de afeto que amenizam de alguma forma este desespero de não estar no meu País, nem de ouvir a nossa língua. Fazem-me sentir mais perto. Por agora, não sei se vou voltar mais forte, mas vou voltar certamente diferente e a valorizar coisas que (infelizmente) só uma experiência destas nos ensina. Que não me falte força e coragem», pode ler-se na publicação do jogador.