Lateral-esquerdo foi eleito 'homem do jogo' na vitória do PSG frente ao Girona
Nuno Mendes foi decisivo na difícil vitória do PSG em casa frente ao estreante Girona, no arranque da Liga dos Campeões. O lateral-esquerdo fez, a meias com Gazzaniga, que ficou mal na fotografia, o único golo do encontro e foi eleito o ‘homem do jogo’.
Conjunto francês bateu o estreante Girona com golo perto do fim. Nuno Mendes e Vitinha foram titulares nos parisienses, enquanto João Neves entrou no decorrer da segunda parte
«Foi um jogo complicado, contra uma equipa que joga bem com a bola. Tentámos pressioná-los. Demos tudo e é isso que temos de fazer. O mais importante é que o golo apareceu no último minuto. O meu golo? Fiquei surpreendido sim, mas feliz. São uma boa equipa. Os três pontos são o mais importante», comentou, em declarações ao Canal+.
Vitinha, que também foi titular, admitiu que se tratou de um jogo difícil: «Não foi o jogo que esperávamos, não estivemos muito bem, tivemos dificuldades. É mérito do Girona. Não é nosso hábito. Num dia como este temos de vencer. Veremos taticamente o que podemos fazer de diferente. Havia muita vontade de jogar este primeiro jogo e às vezes isso não ajuda, como na Ligue 1. Temos que corrigir isso para a próxima partida.»