A homenagem ao jogador de hóquei no gelo, que morreu no mês passado, aconteceu, este domingo, durante o Nottingham Forrest-Aston Villa
Foi ao minuto 47, o mesmo número que vestia o jogador dos Nottingham Panthers, Adam Johnson, que o estádio do Nottingham Forest prestou uma comovente homenagem ao atleta norte-americano de hóquei no gelo falecido no mês passado.
O norte-americano de 29 anos morreu no dia 29 de outubro durante a partida da liga inglesa de hóquei no gelo que opunha Nottingham Panthers ao Sheffield Steelers, após ser atingido pela lâmina do patim de um adversário na garganta.
O Nottingham Forest não quis deixar de prestar a sua homeagem ao jogador que atuava pelo clube da mesma cidade. Ao minuto 47 da partida, imagens em memória de Adam Johnson foram exibidas nos ecrãs do estádio enquanto os adeptos aplaudiram por um minuto. Nas bancadas, ergueu-se as cores e o número vestidos pelo norte-americano no Nottingham Panthers.
Antigo jogador da NHL, de 29 anos, terá sido atingido pela lâmina de um patim no pescoço no encontro entre os Nottingham Panthers e os Sheffield Steelers