18 fevereiro 2024, 15:11
Real Madrid desinspirado empata com Rayo Vallecano com golo de ex-Benfica
Resultado ficou definido antes da meia hora de jogo
Treinador dos 'merengues' fez a análise do empate a uma bola frente ao Rayo Vallecano
O Real Madrid deixou fugir pontos após empatar a uma bola, este domingo, na visita ao Rayo Vallecano na 25.ª jornada da La Liga. O treinador dos merengues Carlo Ancelotti fez a análise da partida e admitiu que faltaram ideias à sua equipa.
«Não começámos bem, mas não durou muito. Depois marcámos, outro golo foi anulado por pouco, o Valverde mandou uma bola ao poste... Até ao penálti jogámos muito bem. Depois, tudo mudou. Foi mais um jogo, com muitos duelos e não foi fácil ter ideias. O empate não nos deixa satisfeitos», afirmou o treinador italiano.
Apesar do empate, Carlo Ancelotti não considera que o resultado seja o fim do mundo: «temos de ganhar todos os jogos. Mas para sermos campeões, naqueles jogos em que não podemos ganhar, também é improtante não perder. Acho que é um passo importante para ganhar o campeonato».
Sobre o facto de não poder contar com Eduardo Camavinga e Carvajal, por acumulação de amarelos e por expulsão, respetivamente, o treinador dos merengues explicou como via a situação: «São questões que vou falar pessoalmente com eles. Dá para entender os protestos diante de um jogo com tanta luta».
Como seria de esperar, por ser o assunto do momento, ainda houve tempo para perguntar a Ancelotti se as notícias sobre Mbappé geravam desconcentração no plantel: «quando é que não estivemos focados? Eu acho que sempre. Simplesmente as coisas não correram tão bem. Culpar esta equipa por algo nesta temporada é complicado».
18 fevereiro 2024, 15:11
Resultado ficou definido antes da meia hora de jogo