«No Sporting há uma união muito boa», diz Gyokeres
Goleador sueco encantado com o clube, com Lisboa… mas sem tempo para relaxar
Em grande no Sporting, Viktor Gyokeres está agora ao serviço da seleção da Suécia e no país natal tece rasgados elogios ao Sporting e confessa o entusiasmo com o momento que vive em Alvalade.
«Sinto que me ambientei muito bem», começa por dizer o avançado de 25 anos à Radiosporten. «Tem sido fácil adaptar-me dentro e fora do campo. Há uma união muito boa entre a equipa e as pessoas no clube. Ajudam-me em tudo. Tive a oportunidade de jogar muito. Por isso, o início tem sido positivo», garante Gyokeres.
O goleador destaca o facto de pelos leões ter «sempre jogos e novos desafios pela frente». «Estou a apreciar este momento no Sporting, mas ao mesmo tempo não há tempo para relaxar. Ainda estamos em outubro, faltam muitos jogos. Tenho de dar continuidade para evoluir», reconhece.
Mas o gosto de Gyokeres por esta nova etapa na carreira não se limita ao clube, também Lisboa já o encantou. «Infelizmente não temos muitas folgas, mas é uma cidade muito boa. Saudades de Coventry? De outras coisas sim mas da cidade e do tempo não!», brinca o jogador, a mais cara contratação da história dos leões, 20 milhões de euros que seguiram para o clube inglês.