Neymar sobre Jorge Jesus: «Chega até a ser chato, morro a rir com ele»

Jogador brasileiro elogiou sinceridade do técnico português

Com pé e meio fora do Al Hilal, Neymar falou sobre a convivência com Jorge Jesus no clube saudita. Ao podcast de Romário, o jogador brasileiro elogiou a sinceridade do técnico luso e contou uma história curiosa.

«O velho é complicado [risos]. É difícil falar do Jorge. Trabalho com ele há um ano, mas não a full-time. Com a minha lesão no joelho, vinha várias vezes para o Brasil e depois voltava. Mas ele é uma pessoa muito sincera. Se estás mal ele diz, se estás bem ele diz. Como treinador, ele é muito bom. Trabalha muito bem a equipa, chega até a ser chato, e é por isso que ele é um vencedor», começou por dizer.

«Gosto dele porque é uma pessoa que trata-me super bem. Morro a rir com ele. Houve uma altura que queria ensinar-me a marcar penáltis. Disse-lhe: 'Quer ensinar o padre a dar a missa?'»

Fustigado por várias lesões desde que ingressou no clube saudita, Neymar apenas realizou sete jogos pelo Al Hilal, em um ano e meio. A saída da Arábia Saudita está perto e a MLS tem sido um destino associado ao jogador brasileiro.