7 maio 2024, 18:30
CBF adia jogos de equipas brasileiras durante 20 dias devido às cheias
Grêmio, Internacional e Juventude ficam sem jogar durante o mês de maio
Internacional brasileiro enviou o seu avião particular com doações para ajudar a população do Rio Grande do Sul
Neymar enviou, diretamente no seu avião particular, vários quilos de mantimentos com o objetivo de ajudar a população do Rio Grande do Sul, no Brasil, que tem sofrido com fortes cheias. O anúncio da doação foi feito pelo próprio jogador nas suas redes sociais, com fotos e vídeos do material que enviou para o seu país.
A acompanhar as fotografias, Neymar descreveu a situação que o seu país vive como um «momento delicado» e afirmou que «ajudar nunca é demais, independentemente da condição financeira».
Para evitar acusações, o jogador do Al Hilal fez questão de explicar o motivo de estar a divulgar a doação que fez: «Não gosto de publicar tudo o que faço ou ajudo, porque quem faz, faz pelo coração e não por engajamento. Então, este post é pra incentivar ainda mais as pessoas a ajudarem».
Para concluir a publicação, Neymar agradeceu aos pilotos dos seus aviões privados e «a todas as pessoas envolvidas». O internacional brasileiro informou que o seu pai está a tomar conta da operação e deixou uma garantia: «Estou aqui de longe a rezar para que tudo volte ao normal».
7 maio 2024, 18:30
Grêmio, Internacional e Juventude ficam sem jogar durante o mês de maio