7 maio 2024, 19:17
Thomas Tuchel: «É preciso sorte e eficácia, vai ser um jogo complexo»
Técnico do Bayern fez a antevisão à segunda mão das meias-finais da Liga dos Campeões
Guarda-redes do Bayern admitiu estar fascinado com as melhorias do palco do Real Madrid
O Bayern desloca-se ao Bernabéu para tentar eliminar o Real Madrid e chegar à final da Liga dos Campeões, esta quarta-feira, após um empate a duas bolas na Allianz Arena, e Manuel Neuer admitiu que ficou fascinado com as melhorias no estádio dos merengues, comparativamente com aquilo que era há alguns anos, quando jogou nesse palco:
«O estádio é imponente. Eu já o conhecia de outros tempos, mas agora ele tem algo especial, histórico, e acho que não há um estádio no mundo melhor para jogar. É motivador entrar neste estádio e pensar no amanhã. Vimos um pouco do que nos reserva amanhã», disse, em conferência de imprensa.
O guarda-redes ainda foi desafiado a escolher o jogador adversário mais perigoso e ficou com dúvidas entre dois: «É difícil para mim escolher apenas um jogador do Real Madrid. Têm o Jude Bellingham, o Vinícius Júnior, mas muitos jogadores podem fazer a diferença. O Jude pode ganhar a Bola de Ouro... se chegares ao final da competição és um candidato, mas também depende do desempenho dele pela Inglaterra no verão.»
7 maio 2024, 19:17
Técnico do Bayern fez a antevisão à segunda mão das meias-finais da Liga dos Campeões
O experiente alemão de 38 anos ainda recordou a época em que foi treinado por Ancelotti nos bávaros, altura em que foram eliminados da competição milionária precisamente pelos espanhóis: «Ganhámos a Bundesliga com o Ancelotti, mas a Liga dos Campeões é outra história. Não conseguimos ganhar os oitavos de final com ele e o Real conseguiu, mas é claro que o Carlo teve sucesso no Bayern.»