Nápoles mostra sinal STOP ao Inter 10 jornadas depois
Campeão em título travou a marcha vitoriosa do líder da Serie A; Darmian adiantou nerazzurri aos 47', mas Juan Jesus logrou a igualdade aos 81'; turma de Simone Inzaghi com 14 pontos de vantagem sobre o Milan de Rafael Leão
A atravessar ciclo de dez vitórias consecutivas depois do empate (0-0) em Génova em dezembro do ano passado, o Inter recebeu neste domingo o Nápoles, campeão em título, que conseguiu travar a marcha triunfal da equipa de Simone Inzaghi com o empate a uma bola que foi registado.
A turma nerazzurri esteve em vantagem no marcador, graças a golo de Darmian, que inaugurou o marcador da partida pouco antes do descanso, aos 43 minutos, com um remate de pé esquerdo no interior da área napolitana, a cruzamento de Bastoni do lado esquerdo do ataque.
O Inter conseguiu segurar a vantagem até aos 81 minutos, altura em que através de um pontapé de canto o Nápoles logrou o golo da igualdade, com assinatura de Juan Jesus.
Com este empate, o Inter viu reduzida a vantagem sobre o Milan na liderança da Serie A, agora cifrada em 14 pontos, margem, ainda assim, extremamente confortável para os nerazzurri.