Famalicão «Não vejo razão para estarmos tranquilos»
O Famalicão avança em passos largos rumo à permanência, somando já 30 pontos após uma entrada intermitente na Liga. A entrada do técnico João Pedro Sousa deu outro ânimo à equipa, que está à espera de carimbar o primeiro objetivo da temporada.
«Nos últimos jogos que fizemos e em que estávamos em situação mais complicada, não deixámos de fazer bons jogos. Independentemente da classificação. Não vejo razão para estarmos tranquilos. Não conquistámos nada, não estamos a salvo de nada. Sempre dissemos que os lugares abaixo deste não interessavam. Não vejo razão para estarmos tranquilos. Temos de trabalhar e jogar no máximo. São jogos muito complicados. Temos de ir no máximo porque só assim podemos trazer bom resultado», perspetivou o responsável da equipa na conferência de antevisão do encontro frente ao Boavista.
A saída ao Estádio do Bessa é vista como muito complicada. «Esperamos e queremos o Famalicão que temos vistos em grande parte nestes três últimos meses. Ambicioso, competitivo, concentrado, a acreditar no seu jogo, que pode disputar jogos para ganhar. É isso que vamos levar para um jogo difícil, num campo complicado. O adversário utiliza a sua casa para se empolgar e para somar pontos. Diz-nos isso a classificação. Mas também temos a consciência de que vamos defrontar um adversário que vai colocar desafios diferentes. Foi uma semana boa, uma semana virada para respondermos a essas dificuldades e para não fugirmos a essa identidade e do que temos feito», concluiu João Pedro Sousa.