«Não quero passar a imagem de coitadinha…»

Mundial Feminino-2023 «Não quero passar a imagem de coitadinha…»

INTERNACIONAL23.07.202317:58

Kika Nazareth foi, este domingo, suplente utilizada (entrou aos 67’ para o lugar de Dolores Silva) na estreia de Portugal no Mundial feminino, na Nova Zelândia, com derrota (0-1) diante dos Países Baixos. No final, a médio do Benfica lamentou o resultado e admitiu que o golo cedo (logo aos 13’) condicionou toda a partida.

«O golo foi cedo e tornou as coisas ainda mais intensas, no mau sentido. As nossas cabeças começam de um lado para o outro. Eu própria tenho este lado, quando entro para um jogo que não está favorável para o nosso lado, entro a pensar que vou resolver e quero resolver. Não correu bem, mas, se tivéssemos ganho, a fase de grupos não estava garantida, tal como perdemos e a fase de grupos também não está perdida. Temos mais dois jogos pela frente, temos de olhar para os erros que cometemos e mostrar que temos muito para crescer», começou por dizer.

«Foi a nossa estreia, não quero passar a imagem de coitadinha, porque se somos uma equipa de Mundial para umas coisas também somos para outras. Se cá estamos é para jogar à Portugal, com personalidade, desde o primeiro minuto. O golo sofrido foi numa bola parada e os detalhes fazem a diferença, porque, de resto, elas não criaram nada de extraordinário», finalizou Kika.

A BOLA está no Tik Tok a acompanhar o Mundial Feminino-2023 - https://www.tiktok.com/@abola