Boavista «Não podemos viver destes 30 pontos»
Na abordagem ao jogo com o Marítimo, este domingo, na Madeira, Petit reconhece que a a sua equipa já está composta «depois das chegadas dos internacionais» e até admite levar o gambiano Yusupha para o Funchal, embora não o dê como totalmente disponível.
«Tem trabalhado connosco e vai viajar», confessou o técnico axadrezado, deixando em aberto a possibilidade de o goleador poder atuar frente ao Marítimo.
De fora estará «um jogador que tem feito parte do onze e importante na manobra da equipa», avisa Petit, sem no entanto revelar qual o seu nome.
Quanto ao encontro com a formação insular, o treinador dos axadrezados mantém a ideia de que «o mais importante é manter a mentalidade ganhadora», porque, nota, «não podemos viver à sombra destes trinta pontos conquistados».
«Vai estar muito calor na Madeira mas não será problema. Tivemos quinze dias para preparar este jogo e esperamos dar continuidade. Estamos no último terço da prova e faltam nove jogos», conclui Petit.
Enquanto isso, o clube anunciava este sábado que deixará de usar camisolas axadrezadas a partir da próxima época. Algo que suscitou alguma polémica imediata entre os adeptos que visitaram as redes sociais, situação logo resolvida face ao calendário. Mentira de 1 de abril, claro.