«Não percebo porque é que o Benfica decidiu deixar Neres sair»

NACIONAL12.08.202415:26

Luís Vidigal diz que extremo brasileiro tem números importantes pela equipa encarnada; «estão a cometer um erro», refere

Luís Vidigal, ex-internacional português que passou pelo Nápoles, considera que o Benfica estará a cometer um erro se deixar David Neres sair para os azzurri.

Em declarações ao programa Radio Goal, transmitido pela emissora Kiss Kiss, Vidigal frisou que, mesmo em Portugal, a contratação de Neres pelo Nápoles já é quase uma certeza.

«Conheço muito bem o Neres e não percebo porque é que o Benfica decidiu deixá-lo sair. Tem números importantes e, do ponto de vista técnico, penso que os portugueses estão a cometer um grande erro ao privarem-se dele. Parabéns ao Nápoles», acrescentou.

David Neres, recorde-se, não fez parte dos convocados para o encontro contra o Famalicão na primeira jornada da Liga, jogo que o Benfica viria a perder por 2-0. Na conferência de imprensa após o apito final, Roger Schmidt revelou que o internacional brasileiro quer sair e que os clubes estão a negociar.