Fulham «Não entrámos bem»
Terminado o jogo com o Wolverhampton, o técnico português do Fulham, Marco Silva, mostrou-se insatisfeito sobretudo pela forma como a equipa entrou na partida.
«Foi um jogo difícil, complicado. Pressionaram-nos [Wolverhampton] desde o primeiro minuto e nós só o fizemos na segunda. Não conseguimos pressionar forte desde o primeiro minuto, o que permitiu que eles jogassem com tranquilidade e jogadores de qualidade, como o Rúben Neves, com o Lemina a ajudar, a criarem-nos problemas. Eles estiveram mais confortáveis na primeira parte. Tivemos uma boa reação na segunda parte, fomos mais agressivos e também mais corajosos com bola. Temos de colocar a dinâmica que costumámos colocar, fomos a equipa que mais tentou ganhar na segunda parte, mas foi um jogo difícil e, neste tipo de jogos, é preciso ter-se mais dinâmica para se superar os obstáculos», resumiu Marco Silva.
Ponto ganho ou dois perdidos, Marco Silva foi claro: «Não começámos o jogo da mesma forma que começámos a segunda parte. A nossa ambição é sempre vencer, portanto, quando dá empate, perdemos sempre dois pontos. Agora temos de olhar para o próximo jogo que é já na terça-feira, para a Taça.»
Questionado sobre o número de pontos que o Fulham deseja atingir na Premier League, o treinador contornou a pergunta: «Ainda não atingimos o número de pontos desejado e, portanto, não é o momento para falar disso.»