Nacional: Tiago Margarido sem reforços para o FC Porto
Extremos Fuki Yamada e Paulinho Bóia e ponta de lança Joel Tagueu não estavam inscritos à data do jogo, 3 de janeiro
O treinador do Nacional, Tiago Margarido, não vai poder contar com os reforços de inverno, Joel Tagueu, Fuki Yamada e Paulinho Bóia, para o jogo com o FC Porto, no domingo, às 15h30.
A partida com os dragões, relativa à 17.ª jornada da Liga, já teve início, tendo-se mesmo jogado 15 minutos a 3 de janeiro, mas o árbitro Tiago Martins viu-se obrigado a adiá-la devido ao nevoeiro na Choupana.
Como o jogo vai ser reatado, só podem ser utilizados os jogadores que à data estavam inscritos. Joel Tagueu até está na Madeira há mais de um mês, mas a 3 de janeiro toda a documentação necessária para a inscrição do ponta de lança camaronês ainda não tinha dado entrada nos serviços da Liga.
Já o japonês Fuki Yamada e o brasileiro Paulinho Bóia foram contratados numa data posterior à da originalmente agendada para a realização do encontro.
Para a receção aos dragões, Tiago Margarido continua a ter o médio defensivo senegalês Djibril Soumaré em dúvida, enquanto, também por problemas físicos, Miguel Baeza, Rúben Macedo e Nigel Thomas estão indisponíveis.