Nacional: Rui Alves já procura reforços
Presidente no Brasil para reequilibrar plantel. Janeiro terá muitas novidades e só o treinador Tiago Margarido está seguro
Rui Alves não perdeu tempo e depois de ter assumido alguma precipitação na construção do plantel para o regresso à Liga já viajou para o Brasil, onde vai procurar contratar «dois ou três jogadores».
Depois de ter anunciado no programa Prolongamento, da RTP Madeira, que ele próprio vai resolver o «problema» no clube. «Eu vou resolver este problema que o Nacional tem e vamos ficar na Liga. Vou começar por dizer aos jogadores, olhos nos olhos: ‘Meus senhores, vocês não contam [para o Nacional], sejam honestos, falem com os vossos agentes e sigam a vossa vida’. Eles até podem decidir ficar por questões financeiras, mas depois de janeiro não voltam a vestir a camisola do Nacional», disse o líder dos alvinegros, dirigindo-se, confirmou A BOLA, a Afonso Freitas, Adrián Butzke, Gabriel Santos, Appiah e Nigel Thomas.
Seguro na Madeira está Tiago Margarido, como Rui Alves fez questão de frisar. Agora é hora de trabalhar na reconstrução do plantel e ganhar tempo, para que em janeiro o treinador tenha mais opções para terminar a época a festejar, tal como sucedeu em 2023/2024, com o segundo lugar na Liga 2 e consequente subida à Liga.