Nacional: manter a baliza a zeros é o desejo para a deslocação a Famalicão
Foto: Nacional

Nacional: manter a baliza a zeros é o desejo para a deslocação a Famalicão

Madeirenses apenas não sofreram golos com o Farense e o desejo de Tiago Margarido é manter o registo no encontro de domingo

É após um desaire caseiro (0-3) com o SC Braga que o Nacional prepara agora a deslocação, do próximo domingo (15h30), ao reduto do Famalicão, uma das equipas revelação deste arranque de temporada.

Embora os famalicenses ainda não tenham perdido em casa, algo que pode, na teoria, dificultar ainda mais o trabalho dos alvinegros, Tiago Margarido quer aproveitar esta oportunidade para retificar as debilidades defensivas das jornadas inaugurais.

Desde o começo da Liga, o Nacional apenas manteve a baliza a zero na vitória (2-0) caseira com o Farense - atual último classificado com zero pontos -, porém é de realçar que nove dos 12 golos foram concedidos diante do campeão Sporting (1-6) e do conjunto bracarense, o apelidado 4.º grande.

Perante este cenário, Tiago Margarido já fez saber junto do grupo que é necessário materializar em pontos o bom futebol apresentado em alguns momentos do jogo, mas, para isso acontecer, é preciso… voltar a não sofrer.