Nacional: Lucas França encara jogo com o Sporting «como uma final»
Guarda-redes da turma alvinegra não teme o poderio leonino; deixa elogios ao atual campeão nacional
O Nacional assinalou o regresso à Liga, três anos depois, com um empate (1-1) na deslocação ao reduto do Aves SAD. Segue-se agora uma receção ao Sporting, atual campeão nacional, este sábado, às 18 horas. Na antevisão à partida, Lucas França assumiu que não teme o poderio do adversário.
«Só o facto da equipa estar na Liga temos que encarar todos os jogos como sendo uma final. O encontro com o Sporting será um grande jogo. Sabemos da qualidade do adversário. Contudo, em todos os jogos, temos que entrar fortes pois todos os jogos para nós serão uma final», garantiu o guarda-redes da turma alvinegra, antecipando o confronto com Viktor Gyokeres.
«Vou fazer aquilo que tenho feito sempre, que é o meu trabalho. Vou, como sempre, dar o meu máximo. Temos demonstrado nos jogos que temos uma defesa sólida. Então, vou entrar como faço em todos os jogos e que é dar o meu melhor. O Sporting é a melhor equipa do campeonato, é o campeão nacional. É uma equipa que tem muita qualidade, mas temos é que nos focar no nosso trabalho.»