Musa: «Não foi uma decisão difícil escolher o Dallas»
Musa com um chapéu de cowboy do FC Dallas. Foto: TWITTER/@FCDallas

Musa: «Não foi uma decisão difícil escolher o Dallas»

NACIONAL06.02.202419:05

Antigo jogador do Benfica falou pela primeira vez aos canais do clube americano

Petar Musa transferiu-se neste mercado de inverno para o FC Dallas, clube que disputa a MLS. Com a equipa a estagiar atualmente em Marbella, Espanha, o avançado croata falou pela primeira vez aos canais do clube do Texas, e garantiu que não teve dificuldades em escolher o FC Dallas.

«Tive a oportunidade de falar com o treinador [Nicó Estévez], foi uma conversa muito boa. Explicou-me o estilo de jogo, foi muito interessante. Gostei do estilo e de tudo o que ele me disse, não foi uma decisão difícil escolher o Dallas», disse, aos canais oficiais do clube.

O antigo 33 do Benfica revelou que falou com o seu amigo Reggie Cannon, defesa com quem coincidiu no Boavista e que já tinha passado pelo Dallas: «quando soube que tinha uma proposta do clube, liguei ao meu amigo Reggie Cannon, que me falou do clube, da cidade, e isso ajudou-me a escolher o clube. Claro, a liga também continua a crescer, estou muito entusiasmado e com ganas de começar.»

Musa mostrou-se «muito entusiasmado» com o «novo capítulo na carreira», elogiando o «grupo jovem» que o recebeu «muito bem, com uma energia positiva», deixando a promessa de que vai «trabalhar no duro para ter sucesso no final da época». Sobre o que traz para a equipa além de golos, o ponta-de-lança croata disse que prefere «mostrar no relvado», mas que traz «energia para o ataque».

E já deixou uma mensagem aos fãs: «Mal posso esperar para começar a temporada e jogar com o pessoal, em frente aos nossos fãs e experienciar a atmosfera lá e ter sucesso. É para isso que jogamos e treinamos todos os dias. Posso dizer que vou dar o meu máximo todos os dias no treino, e sempre que entrar no relvado. Espero que nos apoiem todos os jogos.»