Musa: «Estou a fazer um grande trabalho»
Avançado somou, contra o Inter, 50.º jogo pelo Benfica; reconhece início difícil, mas, agora, sente-se «mesmo feliz»; objetivo óbvio contra o Estoril: ganhar!
Petar Musa partilhou a felicidade por estar a viver, pessoalmente, um momento muito bom no Benfica. O avançado croata de 25 anos, que somou o 50.º jogo pelo Benfica em Milão, no duelo com o Inter da Liga dos Campeões, falou das dificuldades iniciais na Luz e acrescentou que está a adorar «cada dia» nos encarnados.
«Estou feliz, mas não foi fácil. Precisei de algum tempo para me adaptar à equipa, mas, neste momento, estou mesmo feliz, progredi muito e estou a adorar cada dia», contou à BPlay.
«Cinquenta jogos é um bom número. Desde o primeiro jogo até agora o objetivo é o mesmo: ter sucesso com a equipa em todas as competições, tornar os nossos adeptos orgulhosos e felizes e ganhar troféus», puxou o filme atrás, recordando a estreia, contra o Dínamo Kiev, na Luz, jogo no qual entrou para o lugar de Gonçalo Ramos aos 52 minutos e o Benfica selou o apuramento para a fase de grupos da Liga dos Campeões: «Foi incrível, especialmente por ter sido em casa perante os nossos adeptos. E, sim, também foi um jogo especial porque nos qualificámos para a Liga dos Campeões. Ganhámos, fiquei muito feliz e entusiasmado com esse jogo.»
Já no jogo 50, contra o Inter, Musa entrou aos 68 minutos para o lugar de Kokçu, mas o Benfica regressou a Lisboa com uma derrota. O internacional croata reconhece que o sentimento «foi diferente» e os jogadores ficaram «desiludidos» com o resultado, mas encara o futuro com otimismo: «Temos muitos jogos pela frente e temos de olhar para a frente.»
Musa partilha que espera «ajudar sempre a equipa», seja entrando a partir do banco de suplentes ou como titular, e conta que ficará «sempre feliz» se marcar e o Benfica vencer. E, com quatro golos marcados esta temporada, dispara: «Estou a fazer um grande trabalho e quero continuar assim.»
Segue-se, sábado, o Estoril, na Amoreira, no regresso ao campeonato e, para Musa, «o objetivo é simples», rematando: «Queremos ganhar todos os jogos. É óbvio que queremos ganhar e levar os três pontos para casa.»