Moutinho não poupa nas palavras: «Todos temos de dar mais»
SC sofre pesada derrota caseira frente ao Qarabag
João Moutinho não poupou nas palavras ao analisar a derrota caseira do SC Braga, frente ao Qarabag, na primeira mão do play-off de acesso aos oitavos de final da Liga Europa.
«São duas derrotas que não queríamos. Queríamos mostrar outra cara, mas não conseguimos. Não merecemos a vitória, nem sequer o empate. Todos temos de dar mais, a começar por mim. Temos de meter na cabeça que temos equipa, mas não podem ser só palavras. Temos de dar o nosso máximo, 100 por cento, caso contrário todos os jogos vão ser difíceis. As outras equipas estão a querer mais do que nós. Não pode ser só na qualidade, tem de ser também no querer, na raça», começou por referir o experiente médio, à Sport TV.
O camisola 28 do SC Braga acabou por apontar um golo de penálti, já no período de compensação, que alimenta a esperança bracarense para a visita ao Azerbaijão: «Se terminasse 4-1 tornaria as coisas extremamente difíceis. Ainda estão, mesmo com o meu golo, mas pode dar uma réstia de esperança. Temos é de fazer mais. E repito: começando por mim, a atitude tem de ser outra, para conseguirmos passar esta equipa do Qarabag, que mostrou que tem boa equipa.»