Mourinho: «Vitória merecida, mas deviam ter sido 4, 5 ou 6 e não 2 golos»

INTERNACIONAL27.10.202422:22

Treinador português gostou da boa exibição do Fenerbahçe e dos três pontos alcançados, mas lamentou a eficácia à frente da baliza

O Fenerbahçe recebeu e venceu o Bodrumspor, por 2-0, mas José Mourinho queria ver a sua equipa a marcar muitos mais golos, dada a quantidade de oportunidades que conseguiram criar durante os 90 minutos.

«Foi uma vitória merecida, mas deviam ter sido 4, 5, ou 6 e não 2 golos. Estou contente por termos conseguido pontos, mas ao mesmo tempo devíamos ter marcado mais golos. Estou desiludido com isso, olhando para as posições que criámos. Os golos que marcámos não foram o resultado das posições que criámos. Precisávamos de jogar bem e marcar mais golos nas posições que criámos», começou por dizer, após o apito final, antes de explicar que teve de rodar a equipa, após o empate a uma bola com o Manchester United para a Liga Europa, também em casa.

«Podíamos ter matado o jogo de uma forma muito simples e conseguido uma vitória diferente. Nesse sentido, estou desiludido, para ser honesto, mas nunca é fácil jogar de quinta a domingo seguidos. Foi por isso que fiz algumas alterações na equipa. Coloquei em campo jogadores a quem podemos chamar ‘pernas frescas’, o que penso que funcionou bem. Estivemos bem, tanto em termos da intensidade que mostrámos no jogo como da pressão na frente. Depois, a nossa energia baixou um pouco. Também fiquei com a impressão de que alguns jogadores pareciam estar psicologicamente satisfeitos com a forma como o jogo estava a decorrer, mas, como disse, o importante eram os três pontos», disse, sendo que o clube do técnico português está a cinco pontos do rival e líder isolado, o Galatasaray, no campeonato.